A Campo Cerrado inicia casting para longa-metragem

 

A Campo Cerrado Produções, produtora de cinema sediada em Uberlândia/MG, inicia a busca do elenco para o longa-metragem VALENTINA. O filme vai contar a história fictícia de uma menina trans que muda-se de Brasília para interior com a mãe, e recomeça a vida em Minas Gerais. O projeto tem fins culturais e foi um dos contemplados no edital de Longas de Baixo Orçamento do Ministério da Cultura/FSA e será rodado em 2019. Direção de Cássio Pereira dos Santos, realizador de curtas-metragens premiados no Brasil e no exterior como os filmes "Menina Espantalho" (2008) e "Marina não vai à praia" (2014).

 

Para participar do processo de casting e seleção de elenco deste novo projeto, candidatas trans de todo o Brasil, entre 14 e 30 anos de idade, podem mandar seu vídeo-teste (aproximadamente 3 minutos) para o email abaixo. 

 

*Sobre o vídeo: Chame uma amiga ou amigo para contracenar com você e peça para alguém gravar a seguinte situação: vocês estão se arrumando e combinando de sair para uma festa escondidas de alguém. De quem? Onde é a festa? Como vocês vão? Fique à vontade para imaginar o que quiser! Divirtam-se e boa sorte! Se você tiver menos de 18 anos, antes de enviar o seu vídeo entre em contato pelo telefone (34) 3235-2655.

 

Prazo para o envio dos vídeos: 15 de agosto de 2018.

 

Se você tem o perfil descrito acima, envie para o email com seu vídeo para: elencovalentina@gmail.com

 

No decorrer do próximo semestre, publicaremos chamadas para teste de elenco para outros personagens do filme.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square